sábado, setembro 09, 2006

Entre o Ata-me e o Whitman...10 motivos para ficar em Curitiba no feriado...

- Trânsito maravilhoso... Ê coisa boa ver o trânsito de Curitiba funcionar. É a prova que tudo foi planejado para 10 anos atrás, quando existia infinitamente menos carros nessa cidade.





- Ver os filmes que você sempre quis ver. Inclusive aqueles clássicos todos que você fica com vergonha de não ter visto, podem passar na frente de todos os lançamentos (eles já foram locados mesmo)!






- Terminar os livros a terminar, ou finalmente começar os que ficaram pra trás. Comecei o Benjamim, do Chico Buarque, estou amando!







-Ver as peças que sempre ficam por ver. Vou ver Whitman hoje a noite. Vocês estão convidados.








- Conhecer lugares muito bacanas perto da sua cidade, que outras pessoas vem de longe para conhecer. Conhecemos a Gruta do bacaetava, uma caverna muito legal e super perto. Dá pra levar a criançada, é divertidíssimo!http://canais.ondarpc.com.br/cultura/geral/conteudo.phtml?id=517594

- Ir em shoping várias vezes sem se sentir uma inútil. Porque afinal tudo vira pretexto, almoçar, jantar, passear, ver vitrine, matar tempo, porque (ufa!) não tem nada para fazer mesmo.



- Ir brincar. Eu adoro brincar de hockey de mesa com o Téo, sei lá o nome disso. Lá no Hot zone, com o pretexto de levar as crianças da família acabei parando no meio de todos os brinquedos. Ou vale até um WAR em casa mesmo.

- Matar as as saudades de quem ficou por aí. Rever amigos, mandar e-mails, escrever cartas, fazer novos BLOGS. Está no ar o musicaderuiz.blogspot.com!!!
- Fazer arrumações pendentes, pequenos concertos na casa, nas roupas, em você mesmo.



- Dormir MUITO.

Nenhum comentário: