domingo, novembro 04, 2012

Campos magnéticos e coincidências

Ok, confesso. Devo estar meio sensível ao fim do calendário maia e susceptível aos programas do net geo/ history channel sobre fim do mundo, alienígenas do passado e etc... Sempre curti isso mas não tanto como esoterismo, mas como formas de explicar o que não podemos. "No creo en las brujas, peros que las hay, hay."

Buenas, muito ouço falar sobre o alinhamento entre machu pichu a pirâmides do egito, stonehenge mas nunca tinha entendido que alinhamento é esse! Num desses programas ontem descobri que estão relacionadas a malha magnética (ou pontos de convergência, grade magnética, etc) da terra (que não é nenhuma suposição, ela é documentada).


Se observarmos temos os pontos pretos (yin) icidindo em pontos no mínimo interessantes, como o triângulo da bermudas, o Egito e o ponto das pirâmides, o litoral de são paulo (relatado como ponto de ovnis, ilha de trindade, maior bolsão de petróleo do mundo etc), e até a localização da tal da ilha de lost (do ladinho da austrália)!

Nos pontos Yang encontramos a localização de Machu pichu, e a ligação entre nosso ponto Yin, atéo Yang nos dá o tal do caminho peabiru, ou caminho das estrelas indígenas!!!Aliás essas rotas são conhecidas por "coincidirem" com as rotas ancestrais e dos animais até hoje. Não resisti e marquei esses pontos na América do sul pra gente ver melhor onde passa.



Entre os pontos Yin e Yang tem uns pontos balanceados (os quadradinhos), um deles coincide com stonehenge, e o traço que liga as piramides a stonehenge está EM CIMA de Antequera! Antequera é um dos sítios arqueológicos mais importantes que a gente conheceu na Espanha.

 Um dos traços também passa em cima do golfo de aden, que dizem ter uma anomalia magnética incrível.

Sim, sim,  e viram um ponto bem em cima de a Alexandría, Golfo pérsico e outro em cima da faixa de Gaza? TANTA coincidência não é?

Tô com  preguiça de linkar tudo, quem quiser linka aí no google que tem muita coisa interessante sobre o assunto.

Nenhum comentário: