terça-feira, maio 17, 2005

"com quem seráááááá.."

Hoje faz 3 anos que a gente divide o travesseiro...(e 1 ano que a gente tem a FLORISBELA!!!!-o nosso corsa vermelho)

Amor é isso...
....
o nosso amor é lindooooo...
....

eu preciso dizer que te amo...
...


...10 motivos para você achar o Téo uma figura:

- Porque ele é independente até no time.
- Porque mesmo que ele concorde com você ele vai abrir uma longa discussão só por diversão.
- Porque ele é um homem que gosta de dançar, sabe mexer nos meus cabelos e sabe fazer massagens
- Porque ele quando brinca com o Vi é de igual pra igual
- Porque ele SEMPRE está com MUITA fome.
- Porque ele muda o nome dos amigos sem propósito nenhum (exemplo: uma amiga que se chama Ana Lúcia ele, e só ele, a chama de Maria! E deixa todo mundo maluco, vc sempre tem que adivinhar os 3 nomes de cada amigo e adivinhar tipo: Zé-Biscoitinho-Vinícius
- Porque ele é um biólogo, tradutor, professor, músico, produtor, pai "solteiro"... e se pergunta: "porque as vezes eu não dou conta de tudo?"
- Porquê ele só gosta de vinho ruim!
- Porquê ele cuida, faz cházinho e arruma a casa.
- Ah, no meu caso, porque sim, uai!!







Poemas do Téo:

Ao mesmo tempo
disse duas palavras.
Uma era boa,
a outra nem tanto.
Uma dizia tudo,
a outra quase tudo.
Uma era mais,
a outra menos.

Como foi ao mesmo tempo,
nenhuma foi antes nem depois.
Jogadas ao vento
assim, de repente

A boa foi embora
valente,
me enfrentou
e decidiu ir em frente
A outra, como era nem tanto,
ficou.
Quase em prantos
porque era quase tudo
e teve medo

As duas palavras ditas ao mesmo tempo
saíram.
Não riram,
não viram,
não caíram e não subiram

Quando a boa voltou,
também ao mesmo tempo,
a outra não chorou.
E eu no centro,
contra o vento,
estava só

As duas palavras ditas ao mesmo tempo
fugiram,
e não disseram uma palavra de alento




...


Vou expulsar-te de vez de longe de mim
A tua não proximidade me faz mal
Tuas antigas andanças do outro lado da rua
não fazem sentido

Vou expulsar-te de vez do outro lado
Incompreensível e desconexo lugar no além-mar
Não faz sentido

Vou expulsar-te de vez
De fora pra dentro
Tu,
Verossímil de mim

5 comentários:

Beline Cidral disse...

Quem mesmo? Téo né? Vou anotar aqui...

FAKE disse...

EEEEEEE parabéns pra vocês....
Beijos

FAKE disse...

Uhuuu! Parabéns - pela data, pelo Téo, pelas poesias do Téo...

E.R.L. disse...

Claro! Você nunca fez cafuné nele!!!
:D

Beline Cidral disse...

Já entendi o porque do Téo só gostar de vinho ruim. Se o carro de vcs é vermelho, imagina a cor do vinho que o cara toma...