"já tentei de tudo. candomblé, ioga, atrologia, e o que me sobrou foi um nó no peito." Caio Fernando Abreu
by chico camargoEsta balada há quase 10 anos atrás. Funk como le gusta, quando ainda tinha Paula Lima. No meu lado estava a Fer, que está na zoropa há séculos. O Chico, que tinha a minha idade quando foi fotografar em outras bandas no fim do ano passado, é irmão de um dos melhores amigos do Vi.

by Estrela
A Vozinha Izaíra é uma Fera. Italiana braba. Aos 91 anos pra ela balada é sair de casa.

by Anaterra viana
Foto recente, 4 vezes 7. Retorno de saturno. Diz o SOLDA pra eu parar de culpar os astros, que as pessoas vem em primeiro lugar. O Solda não conta. Seu astrólogo me confidenciou que ele é bashô no ascendente, tem Millor na casa um e sol em conjunção com Crumb.
Nota: antes que meus amigos me xinguem que não foram convidados pra festa lembrem que, polaca que sou, é uma semana de festa. Eu comemorei de novo, de intrusa, na festa da beth e da patê, outras piscianas porretas e guerreiras, com direito a discotecagem da nelis e BRIGADEIRO. A Beth (e Cia, Bina, Brenda e tal) inclusive tem sido responsável pelas melhores coisas trazidas nos últimos tempos na cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário