quinta-feira, março 26, 2009

O mundo muda a gente muda...



Eu sei... já postei essa música do karnak...

Mas ás vezes a vida dá aquela reviravolta...e tá ali. Dizendo o que eu queria dizer, e ainda melhor.

Num dia você está lá, fazendo um curso, como Musicoterapia, só por fazer, organiza teus horários... E no outro teu ex-futuro orientador te liga e diz:

TÁ SENTADA? PORQUE VOCÊ ENTROU NO MESTRADO!!!

Ano passado eu tentei por tentar, porque decidi de última hora fazer (tudo porque vi uma palestra do quaranta na fcc), mas fui pegando gosto pela coisa... mas não passei. Sabia que tinha sido por pouco, e isso alimentou a minha certeza da minha carreira acadêmica! E quando eu já estava pensando qual mestrado eu ía fazer esse ano... RRrrrrring!!!!

Tudo muda, a gente fica feliz, bobo alegre, e é até mais difícil lidar com a idéia ZEN de que "tudo passará", seja o que for...

bem que tinha caído a roda da fortuna no meu tarô. bingo.

"E quem vai nos ensinar a lidar com a sina do mundo,
de insistir em rodar..."

timtim!

(by gilsoncamargo)

Nenhum comentário: