quarta-feira, maio 18, 2005

Comportamentos típicos meus em festas...

COMPORTAMENTO TÍPICO Nº1

No começo da festa, é a pompa, a pose e tal...
Image hosted by Photobucket.com

Papo vai, papo vem, a companhia é ótima e o que prevalece é o espumante muito bom...
Image hosted by Photobucket.com

No final, já na hora da sobremesa, taças foram quebradas, e o sonooooo...
Image hosted by Photobucket.com






COMPORTAMENTO TÍPICO Nº2
Eba, as amigas se encontram!!!
Image hosted by Photobucket.com

Eu começo a monopolizar as pessoas...
Image hosted by Photobucket.com

mas tudo bem, porque os meninos não se comportam muito melhor que isso...
Image hosted by Photobucket.com


COMPORTAMENTO TÍPICO Nº3
O Brinde!
Image hosted by Photobucket.com

Aí eu me empolgo de contar uma estória cabulosa para uma pessoa e...
Image hosted by Photobucket.com

...todo mundo levanta vai embora e está na hora de dar tchau!
Image hosted by Photobucket.com

5 comentários:

E.R.L. disse...

nossa agora que eu vi que em todas as fotos parece queu tô grávida!

Beline Cidral disse...

Putz, que saudades da GG... Estrelinha, diz pra ela que eu to morrendo de saudades da minha madrinha cristã! (ela vai entender)

FAKE disse...

Parece que tu tá grávida ou tu quer estar grávida?

; )

E.R.L. disse...

hahaha! os dois!!!!

FAKE disse...

suspeitei desde o princípio