Pois é, resolvi criar um novo post para o mesmo assunto devido a importância do tema. É importante que alguns fatos sobre a biografia do Makely sejam esclarecidos, antes que mais 75 mil exemplares sejam vendidos. O Kubrusly cita o meu nome e o da Estrela na biografia, no momento que fizemos grande parte de nossas parcerias em BH. Aí vai a cópia do meu comentário no blog Sabor Graxa:
"Então, eu acho que o autor dessa biografia tem o comportamento típico de quem estava sumido da mídia e deu um jeito de achar uma brecha pra virar notícia. Uma pena que o nosso amigo Makely tenha sido vítima dessa situação, com alguns cometários errôneos e muitas vezes agressivos. Confesso que quando dei meu depoimento para ele, imaginava que era um cara sério e idôneo. Mas deu pra perceber que não, dizendo que nossas parcerias foram esporádicas e que o Independência ou Sorte é só mais um dos "festivais" que o Makely participou! Francamente! Só quem realmente faz parte da história sabe como são as coisas de fato. Já tenho uns 3 recados na secretária eletrônica para dar um depoimento para a biografia do Negrão e não vou retornar! Mas uma coisa ele acertou: o Makely realmente vendeu o cabelo pra pagar a passagem pra Curitiba no ano passado!" (eu mesmo)
Não é coinscidência demais? O cara tá apagado há um tempo, e agora vem com essa biografia cheia de fatos polêmicos? Não é a toa que ele está enfrentando alguns processos!!! Por isso lanço o movimento:
FORA KUBRUSLY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário