sexta-feira, outubro 28, 2005

É MENINA!!!



O neném do Dani (baixo do casca) é GURIAAAAAAA!!!
E que venha a nova Daniela!!!!
êêêêê!!!


Um dia elas todas montarão uma banda!
A Ana Clara na flauta e gaita, a Lila na percussão, a Daniela no Baixo, e a Lorena... bem... a Lorena pela gritaria e atitude vai ser vocalista! A banda tá pronta, é isso? Falta alguém na batera e no violão. Eu providencio uma das duas...

Quem se habilita pra outra?

(hmmm... mas e agora, qual será? Vai dar discussão com o Téo isso aí...)

3 comentários:

FAKE disse...

EEEEE mais uma Daniela pro mundo então!!!!
Beijos

Beline Cidral disse...

Bom, eu ja estou com o contrato em mãos, o cachê da Lila é de U$50 mil, e alistinha de exigencias não coube aqui, mas eu mando pro teu gmail depois, acho que cabe lá! De resto vc acerta com meu advagado, que no momento está em uma reunião com o... deixa quieto... rs

Nessa disse...

Eba, a criançada tá crescendo!! Poxa, vc quer mesmo uma banda de meninas, né? Porque se não eu poderia indicar o grandissíssimo baterista: meu Luquinhas.
Beijocas!!