terça-feira, fevereiro 24, 2009

EXTRA EXTRA EXTRA!

Alice Ruiz se rende à rede:

www.aliceruiz.com.br!!!!

4 comentários:

J.R. Lima disse...

Viva, VIVA!!!!

mg6es disse...

que
não
cesse
o giro
da
hélice
Alice
aqui
ali
se
ali
ce
rce


controlbê, controlbê, Alice!

\o

Anônimo disse...

Oi Estrela/Theo Saudade de vcs. Me add la no orkut. meu email é mosaicultura@gmail.com . Visitem tbm meu myspace www.myspace.com/mosaicultura . Abraços
Higo Melo - Ataque Beliz

Henrique disse...

muitas vezes ouço coisa boa e diferente, procuro saber de quem é: é dela.

até meu velho pai nas últimas elogiou letra de 'socorro' (se é que é esse o nome) do arnaldo... falei não, letra da alice ruiz.

ela é foda.