Viva, VIVA!!!!
quenão cesseo giroda hélice Aliceaquialisealicercecontrolbê, controlbê, Alice!\o
Oi Estrela/Theo Saudade de vcs. Me add la no orkut. meu email é mosaicultura@gmail.com . Visitem tbm meu myspace www.myspace.com/mosaicultura . AbraçosHigo Melo - Ataque Beliz
muitas vezes ouço coisa boa e diferente, procuro saber de quem é: é dela.até meu velho pai nas últimas elogiou letra de 'socorro' (se é que é esse o nome) do arnaldo... falei não, letra da alice ruiz.ela é foda.
Postar um comentário
4 comentários:
Viva, VIVA!!!!
que
não
cesse
o giro
da
hélice
Alice
aqui
ali
se
ali
ce
rce
controlbê, controlbê, Alice!
\o
Oi Estrela/Theo Saudade de vcs. Me add la no orkut. meu email é mosaicultura@gmail.com . Visitem tbm meu myspace www.myspace.com/mosaicultura . Abraços
Higo Melo - Ataque Beliz
muitas vezes ouço coisa boa e diferente, procuro saber de quem é: é dela.
até meu velho pai nas últimas elogiou letra de 'socorro' (se é que é esse o nome) do arnaldo... falei não, letra da alice ruiz.
ela é foda.
Postar um comentário