quarta-feira, abril 13, 2005

Eu já falei que amanhã eu vou tirar da minha lista de filmes que eu perdi o bicicletas de Bellevile?
Pois é, o Ritz tá com esse lance de fechar as portas e está reprisando os filmes. A novidade é: o bondinho da Rua XV agora é do HSBC... "Poxa Estrela, mas o que uma coisa tem a ver com a outra?" Bom, fora que agora o HSBC e o ICAC são donos de metade dos espaços culturais de Curitiba e que ambos estão ligados ao ex-presidente da Fundação Cultural de Curitiba (e que este mesmo está inaugurando um cinema a uma quadra do Ritz) nada!

Por isso eu queria fazer uma música pra Curitiba como a que o Makely fez pra BH "E o rio anhumas continua cinzento e cheirando mal". Mas pensando bem, o Maxixe já fez:
"Curitiba, curitiba, você é a única droooga, que eu vou admitir na minha vida."
Mas pensando bem que se dane tudo. E eu que pare com isso de ser como o meu pai dizia: "sempre o mesmo poeta de bosta perdendo tempo com a humanidade!"





Eu disse tudo pela arte hoje?
Vaquinha feliz

Um comentário:

FAKE disse...

Coisa mais dificil de se falar contigo mulher! eu e o be vamos casar dia 23 de julho!!!! pela internet não é o melhor lugar pra se contar, mas ta valendo!!!