Bom, voltamos a nossa cidade "freezer". Não teria graça se a gente ficasse aqui falando que tudo foi lindo, maravilhoso, que a oprtunidade que essas crianças tem de viver arte é uma coisa linda, blábláblá. Isso o o nosso governador irá falar bastante na sua póxima candidatura. O que eu preciso relatar é o lado loucura do FERA!
- 200 crianças foram para o hospital e não sei mais quantas foram pra aula passando mal, por causa da comida!
- Ficamos na banca de talentos de música. A melhor coisa que a gente viu foi um grupo chamado "Especiais do samba", que é da APAE de Maringá.
- Estávamos lá falando de MÍDIA na oficina, e na banca de talentos de cada 3 apresentações 1 era da música da Pitty e Ira, uma era CPM22, e a outra era sertanejo.
- Nossa oficina tem uma estrutura super simples. Sala de aula, quadro, giz e uma aparelhinho de som. No primeiro dia deia aula ao ar livre, sem so,, sem parede, muito frio e vento, gritando (pq não tinha microfone) que nem uma louca para mais de 50 pessoas... Eu não posso reclamar muito pq teve gente que teve que dar oficina no CURRAL (pq era num parque de exposições agrícolas)!
Se valeu a pena? Valeu a pena pra ca*&%$#!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário