7 de setembro:
Chegamos as 6 da manhã, levei o Vi na banquinha da roviária de sampa, que é enorme e que era a minha obsessão de infância. Comprei um gibizinho da Mônica e a cunhada Rê chegou pra nos buscar com o namo Caludir que não conhecíamos ainda. Fomos para a casa dele, tomamos café, tiramos uma soneca, ele preparou um mega almoço gostoso. Fui pra casa da mami curti a tarde com ela e voltei pro Claudir pra jantar "Mishu mishu" (maavilhoso) que contou ele deve ser japonês. Dormi nas cunhas (Rê e Gu). Ganhamos um celular de sampa: 96144820.
8 de setembro:
Acordamos, passamos a tarde na internet. Show a noite. O show. Quase chegamos atrasados. Chorei. Foi lindo lindo. Não botei uma fé , mas no bis as pessoas pediam ladainha!
9 de setembro:
Fomos a pé na Teodoro Sampaio. Passeamos de metrô. O Vi achou o máximo. Fomos no blenblen ver o show do Juni Barreto. Eu esperava um showman e aparece um cara todo comedido... E MUITO bom!!! Uma voz linda, suave, com um repertório incrível! Ficamos até as 5 conversando com a Gu.
10 de setembro:
Demos um pulinho na Teodoro pra buscar o case de pratos. E fui pra mãe. A noite fomos ver a peça da Gu. "Os gigantes da montanha, antes". Muito doida.
11 de setembro:
Almoçamos na Alzira. Fomos na peça Guerra Dentro da Gente, nós todas junto com a Camila e a Juju. Voltamos pra Alzira, tomamos mais vinho, fizemos uma música. Mais uma triceria. Se chama Destino e ém 9. Nunca imaginei ter uma música em 9.
Voltamos pra Curita... Tudo rotina, frio, e chuvoso a zero graus. Precisa dizer mais?
2 comentários:
Desculpe a invasão, mas vi seu link no blog do Mario e vim correndo! Afinal, quem gosta tanto de Leminski tinha que provar da Leminiskata! Li alguns posts... volto depois pra ler muito mais!
Por enquanto, deixo beijos!
Caríssimos Estrela e Theo, quero convidá-los para um show nosso sexta, dia 16, no 92, (Gruvox, Silver Bugs, Fundação Rock e Terminal Guadalupe)... começa e termina cedo, apareeeçam!
Postar um comentário