terça-feira, setembro 13, 2005

Roteiro da viagem de sampa...

7 de setembro:
Chegamos as 6 da manhã, levei o Vi na banquinha da roviária de sampa, que é enorme e que era a minha obsessão de infância. Comprei um gibizinho da Mônica e a cunhada Rê chegou pra nos buscar com o namo Caludir que não conhecíamos ainda. Fomos para a casa dele, tomamos café, tiramos uma soneca, ele preparou um mega almoço gostoso. Fui pra casa da mami curti a tarde com ela e voltei pro Claudir pra jantar "Mishu mishu" (maavilhoso) que contou ele deve ser japonês. Dormi nas cunhas (Rê e Gu). Ganhamos um celular de sampa: 96144820.

8 de setembro:
Acordamos, passamos a tarde na internet. Show a noite. O show. Quase chegamos atrasados. Chorei. Foi lindo lindo. Não botei uma fé , mas no bis as pessoas pediam ladainha!

9 de setembro:
Fomos a pé na Teodoro Sampaio. Passeamos de metrô. O Vi achou o máximo. Fomos no blenblen ver o show do Juni Barreto. Eu esperava um showman e aparece um cara todo comedido... E MUITO bom!!! Uma voz linda, suave, com um repertório incrível! Ficamos até as 5 conversando com a Gu.

10 de setembro:
Demos um pulinho na Teodoro pra buscar o case de pratos. E fui pra mãe. A noite fomos ver a peça da Gu. "Os gigantes da montanha, antes". Muito doida.

11 de setembro:
Almoçamos na Alzira. Fomos na peça Guerra Dentro da Gente, nós todas junto com a Camila e a Juju. Voltamos pra Alzira, tomamos mais vinho, fizemos uma música. Mais uma triceria. Se chama Destino e ém 9. Nunca imaginei ter uma música em 9.

Voltamos pra Curita... Tudo rotina, frio, e chuvoso a zero graus. Precisa dizer mais?

2 comentários:

Loba disse...

Desculpe a invasão, mas vi seu link no blog do Mario e vim correndo! Afinal, quem gosta tanto de Leminski tinha que provar da Leminiskata! Li alguns posts... volto depois pra ler muito mais!
Por enquanto, deixo beijos!

Flávio Jacobsen disse...

Caríssimos Estrela e Theo, quero convidá-los para um show nosso sexta, dia 16, no 92, (Gruvox, Silver Bugs, Fundação Rock e Terminal Guadalupe)... começa e termina cedo, apareeeçam!