quarta-feira, abril 25, 2007

mas que beleza...

ALERTA

Olha só notinha (meio escondida) na Folha de São Paulo da semana passada: “Depois dos atletas, os artistas agora devem disputar recursos com as igrejas. A Comissão de Educação do Senado aprovou projeto de lei que inclui os templos religiosos entre os beneficiários da Lei Rouanet, de incentivo à cultura. A matéria vai a plenário e ainda precisa ser votada na Câmara. O projeto é do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), ligado à Igreja Universal, para quem as religiões estão entre os elementos que constituem o patrimônio cultural.”
O apetite dos pastores evangélicos por dinheiro é insaciável. É Deus no Céu e money na Terra. E ai daquele que levantar a voz contra: está endemoniado, está a serviço do Príncipe das Trevas. A lei Rouanet já é cheia de distorções. E mais essa agora: vai servir para dar um dinheirinho extra aos representantes de Deus! Anotaí: se ninguém chiar, os caras vão levar. A bancada evangélica não é nada desprezível no Congresso Nacional. E os representantes de Deus não dormem de touca.
Ademir Assunção

3 comentários:

Giuliano Gimenez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuliano Gimenez disse...

li no blogger do Ademir e agora aqui. Acho que vou colar no meu também.
Além da força religiosa querer mudar o nome das cataratas de Garganta do Diabo, para a Voz de Deus ou Salto da União, agora quer incentivo?
Porra!

Rebecca Loise disse...

Pois é, mais pedras no caminho!
Absurdo! Abmudo! Abtudo!