domingo, maio 11, 2008

Minha primeira entrevista na categoria "MÃE"




Gazeta do Povo- Caderno Viver Bem
11/05/2008
A noite toda
Luigi Poniwass
Sala VIP


Estrela Ruiz Leminski

Data e local de nascimento: 07/03/1981, em Curitiba

O que faz: Compositora, cantora, escritora, letrista e baterista. Graduada em Música pela FAP com especialização em MPB, deu aulas de instrumentos, trabalhou com produção de rádio e leciona música para crianças. É a filha caçula de Alice Ruiz e Paulo Leminski, mãe de Leon, de 8 meses, e do enteado Vinícius (filho do marido Téo Ruiz), de 7 anos.

Hobby: “Jardinagem”

O que falta na noite curitibana: “Uma casa de shows com uma programação mais ousada. E mais arrojo por parte dos músicos daqui, não vejo mais ninguém provocando a cidade”

Artista que mudou sua vida: “Os Mulheres Negras. Quero ser uma mulher negra...”

Filme: “Delicatessen, de Marc Caro e Jean-Pierre Jeunet”

Livro: “Dois: Por que a Criança Cozinha na Polenta, de Aglaja Veteranyi, e Um Rio Chamado Tempo, Uma Casa Chamada Terra, do Mia Couto”

O que aprendeu com a mãe: “A nunca me deixar abater”

O que vai ensinar aos filhos: “Que amar nos dá muito mais alegria do que ser amado”

5 comentários:

marcelo sahea disse...

Cada vez que eu entro nesse blog meu quarto clareia e se aquece. Um beijo nessa family!

Anônimo disse...

falou e disse, mommy...

Dani Morreale Diniz disse...

Nirvana! Um dia chego lá...


Felicidades sempre.

Bjs

Lindsey Rocha Lagni disse...

que bom te conhecer mãe!!!
beijo

Unknown disse...

Eu vi no dia!!!!!!! LINDO!!!!!!
Beijos