quinta-feira, maio 08, 2008

Sobre o que infuencia:



Corona perguntou:
- E o que anda influenciando a poesia de vocês?

Joca Terron
- Histórias em Quadrinhos.

Estrela Leminski:
- Aglaja Veteraniy e Mia Couto.




Ah, tá!


Bom, domingo sai Uma matéria no caderno viver bem sobre a "mãe baladeira" aqui. Vou escanear para colocar na comunidade do orkut "boadrastas" que faço parte e aproveito e posto.

Faz tempo que não posto o que tenho escrito. Vou ver se consigo passar a limpo algumas coisas que tenho cometido enquanto leio Luci Collin e jogo aqui pra vocês.

É... tô relapsa...
Mas entre mortos e feridos sempre se tem algo a sacrificar.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro sacrificar mortos, feridos gritam muito.

tava vendo uma entrevista com o caco galhardo esses dias; o cara, de quem eu já era fã, virou ídolo.

abraço.

http://bonobo.zip.net

Carlos disse...

Fragmentos
...
Fiz um carinho em sua face inerme
Ausente de sorrisos
Onde você está agora?
No leito do quarto ou em rios de infância
Minha maior ânsia é saber
Houve um tempo para tua felicidade?

Canto solitário todas as suas canções
Caço pelas tuas fantasias de senhora
Choro com vontade de ser forte
E, no entanto impotente.
Para entender a tua inércia
Perdoa-me, mãe!
Fui em busca da tão sonhada força
Só para provar que sabia ser seu filho

Cenas de cinema em conta gotas lento
Recortes de lembranças em batimento fraco
Durma, eu cuido da tua capela.
Dorme, eu cuido da certidão de óbito.

Tum...tum...tum...Parou?
Descanse em paz...Mãe.

http://almalesma.zip.net