terça-feira, maio 03, 2005

"solto a voz nas estraaaaaaadas..."



Eu, com esse lance de dar aula em mil escolas, passo muito tempo dentro do ônibus... Aí nessa eu fico, só de balto-stafelicidade 2 horas por segunda sem fazer nada, na terça mais 2 horas de Savóia. Decidi driblar as náuseas e sempre teimo em ler um livro. Se não me der muita vontade de chamar o Hugo eu consigo ler umas 30 páginas por viagem. Pois bem, retomei um livro parado a tempos, miséria e grandeza do amor de Benedita, do João Ubaldo ribeiro. Pô muito legal. Quando eu ganhei esse livro do Marcel eu comecei a ler, mas era aquela leitura superficial, que quando você vê terminou a página mas não sabe patavinas do que aconteceu porque continuou acompnhando as linhas mas acabou pensando em outras coisas... Mas agora, como diz o Vi, já era! Esse livro é muito legal, vai ser páreo duro com o outro que eu tô lendo, mas o nome desse é segredo, só posso contar qual é semana que vem, e o motivo do mistério também...

13 comentários:

Anônimo disse...

kama sutra?

E.R.L. disse...

hahahahahahahahaha....
Um pouco mais clássico que isso...
:)




Se fosse esse eu poderia dizer sem problemas, mas o oculto eu vou dá-lo de presenta a minha mãe, e ela lê o meu blog ás vezes...

FAKE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FAKE disse...

Eu também fico enjoado se leio no ônibus. Hoje mesmo eu tentei ler o Alta Fidelidade, do Nick Hornby, mas desisti na quarta página.

Que mistério... vê se conta logo!

FAKE disse...

Desisti de ler NO ÔNIBUS, né. O livro é muito bom, em casa eu devoro.

Anônimo disse...

a última vez que lia em ônibus um meliante próximo vomita sem que minha percepção captasse seus movimentos. por hora ando mais atento, nada de livros.

Anônimo disse...

continuo visitando, visitando... diariamente. tô gostando disso, o cafezin tá sempre quentin. abraços, abraços... mario.

Anica disse...

Eu estou pensando em criar um sistema de milhagem de ônibus. Tô pegando 6 quase todos os dias, é absurdo O.o
E o pior: não consigo ler, porque quase sempre fico de pé ¬¬'

E.R.L. disse...

Ou melhor, em vez daquela voz chata ficar fazendo "pom pim pam próxima parada estação moises marcondes desembarque pelas portas 2 e 4" ela podia ficar declamando poesia, ler trechos de romance... Serviria até para os ceguinhos...

FAKE disse...

Aqui em Porto Alegre os ônibus não falam.

Anônimo disse...

isso estrela, ae os ceguinhos nao saberiam as estações +_+

FAKE disse...

Séi que é errado, mas tenho que rir...hahahaha

E.R.L. disse...

Não saberiam as estações, mas pelo menos saberiam quem é Mário Quintana, Cortázar... Acho muito mais útil...


E podia ser intercalado, tá?
:P